inovar-acao-consultoria.png
Consultoria em Loja Virtual, E-commerce e Marketplaces

A internet está tão presente na vida das pessoas, principalmente por conta dos smartphones e tablets que colocar a sua empresa em uma Loja Virtual é realmente necessário para  aproveitar ao máximo o grande potencial de crescimento que é registrado todos os anos neste segmento.

 

Uma Loja Virtual é um site de vendas através da internet, que utiliza um software para gerenciamento de exposição e venda de produtos além da captação de informações úteis sobre os consumidores que adquirem os produtos ou serviços disponíveis para venda on line.

 

Investir em uma Loja Virtual é fazer com que pessoas, em qualquer cidade do Brasil ou do mundo, conheçam o seu trabalho e consumam os produtos ou serviços que sua empresa vende. A Loja Virtual, além de ser uma vitrine para a sua empresa, é uma plataforma que permite aumentar o faturamento, a lucratividade e ainda conquistar novos clientes.

 

Para ter sua Loja Virtual vendendo na internet é preciso estar atento à alguns pontos importantes, exemplos: Layout que favoreça a navegação, Identidade visual que se comunique com o consumidor, Apresentação e descrição adequada dos produtos ou serviços, além de muitos outros recursos e informações que despertem a credibilidade no visitante da sua página. Como no meio online a interação não é de pessoa para pessoa, mas do seu cliente com uma plataforma, a sua Loja Virtual deve apresentar um design agradável ao público, evitando assim que as pessoas sintam receio de efetuarem compras na Loja Virtual, justamente porque a aparência do site não transmite segurança.

 

Um último passo importante para a criação de uma Loja Virtual é pensar em como divulgá-la, pois não adianta você investir em uma Loja Virtual completa e segura se ninguém sabe como encontrá-la. Por isso, a Inovar em Ação tem para você diversos outros serviços que irão te ajudar a ter sucesso nas vendas online.

A Inovar em Ação tem conhecimento e experiência para atuar  desde a concepção de um projeto novo ou na otimização de processos de lojas já publicadas.

 

Solicite o contato de um consultor para realizar o “DIAGNÓSTICO SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR”, sem custo algum.